Boas Vindas!

Seja bem-vindo ao nosso blogger!
Este ano estamos comemorando os 21 anos do curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix! E o nosso objetivo aqui e te contar um pouquinho dessa história de sucesso, conquistas e desafios!
Entre, e fique a vontade!!!

Sunday, October 23, 2011

Juramento do Fonoaudiólogo


Juramento do Fonoaudiólogo

“Neste momento, ao assumir a profissão de Fonoaudiólogo, obrigo-me solenemente a dedicar meu trabalho à Humanidade, utilizando o domínio desta ciência em todas as suas formas de expressão, prevenindo, orientando e tratando todos aqueles que o necessitarem.
Respeitarei os segredos que me forem confiados. Manterei, por todos os meios ao meu alcance, a honra da minha profissão.
Não permitirei que considerações de ordem religiosa, de nacionalidade, de raça, de ordem política ou de padrões sociais se interponham entre o meu dever e o meu semelhante e não usarei meus conhecimentos contra as leis humanas.
Faço tais promessas solenemente, livremente sob minha palavra de honra.”
Adaptação da Declaração de Genebra - 1948

Referênica: Conselho Regional
Fonte: http://www.crfa6r.org.br/fonoaudiologo.html

No comments:

Post a Comment