Boas Vindas!

Seja bem-vindo ao nosso blogger!
Este ano estamos comemorando os 21 anos do curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix! E o nosso objetivo aqui e te contar um pouquinho dessa história de sucesso, conquistas e desafios!
Entre, e fique a vontade!!!

Wednesday, October 26, 2011

Fonoaudiologia no Izabela


Saúde da comunicação humana. Essa pode ser considerada a principal meta de trabalho do profissional de Fonoaudiologia. Aqui, são formados profissionais capazes de atuar na prevenção, avaliação, diagnóstico, habilitação e reabilitação de distúrbios nas áreas de audição, voz, linguagem (oral e escrita), motricidade orofacial, disfagia e fonoaudiologia educacional..

Os estudantes poderão, entre outras vivências práticas, atuar no atendimento à comunidade por meio das Clínicas Integradas de Saúde da Instituição.  O fonoaudiólogo tem espaço aberto de atuação nas áreas de saúde e educação, além de orientação a profissionais que trabalham, sobretudo, com a voz, como radialistas, apresentadores de TV e cantores.

• O curso de Fonoaudiologia do Izabela Hendrix é avaliado com nota máxima pelo MEC, e está entre os melhores do país, conforme o Guia do Estudante 2009. Tem também seu serviço de Saúde Auditiva de alta complexidade habilitado pelo Ministério da Saúde para atendimento pelo SUS.
Titulação: bacharelado

Campus Praça da Liberdade8 semestres

Mensalidade: R$ 835,79

Para o pagamento até o dia 6 de cada mês, o preço é de R$ 794,00, por meio do programa de estímulo à adimplência.
Os valores são válidos para o ano de 2011.

Informações: 
vestibular@metodistademinas.edu.br
Fonte:
http://www.metodistademinas.edu.br/novo/cursos2.php?id=8 

No comments:

Post a Comment