Boas Vindas!

Seja bem-vindo ao nosso blogger!
Este ano estamos comemorando os 21 anos do curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix! E o nosso objetivo aqui e te contar um pouquinho dessa história de sucesso, conquistas e desafios!
Entre, e fique a vontade!!!

Wednesday, October 26, 2011

Izabela Hendrix mais uma vez é destaque em avaliação do Guia do Estudante


Fonoaudiologia

O compromisso em formar profissionais qualificados e lideranças socialmente responsáveis é reconhecido novamente. Seis cursos superiores do Izabela Hendrix estão entre os melhores do Brasil, de acordo com a publicação Guia do Estudante Melhores Universidades, da Editora Abril.

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Fisioterapia e Fonoaudiologia receberam três estrelas na avaliação, enquanto o curso de Educação Física obteve êxito ainda maior, recebendo quatro estrelas. O Guia do Estudante seleciona e classifica as melhores instituições de educação universitária do país, em áreas específicas. A partir de outubro, o resultado nacional das graduações estreladas por área e instituição será publicado no GE Profissões Vestibular 2012, que estará nas bancas de todo o Brasil.

Com o reconhecimento, o Izabela Hendrix reafirma a qualidade e a excelência de uma educação focada nas tendências do mercado de trabalho e comprometida com a formação cidadã. Todo esse empenho se desenvolve em uma atmosfera institucional que fomenta o interesse pelo novo, apoia as iniciativas da comunidade acadêmica e acredita no potencial de quem ensina e aprende nas instituições metodistas de educação.



Fonte: http://www.metodistademinas.edu.br/novo/noticias2.php?id=1239


Classificação no GE: 3 estrelas

No comments:

Post a Comment