Boas Vindas!

Seja bem-vindo ao nosso blogger!
Este ano estamos comemorando os 21 anos do curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix! E o nosso objetivo aqui e te contar um pouquinho dessa história de sucesso, conquistas e desafios!
Entre, e fique a vontade!!!

Wednesday, November 2, 2011

Conceito ENADE


O curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário  Metodista Izabela Hendrix recebe conceito 4 no último Exame Nacional  de desempenho de estudantes (ENADE), que tem como objetivo aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos pragmáticos suas habilidades e competências.

Para mais informações acesse:

1º Simpósio Interdisciplinar sobre o Ruído Ambiental


Para Maiores informações: credenciamento.ruido@yahoo.com.br

Izabela Hendrix seleciona Fonoaudiólogos.


A Gestão de Pessoal do Instituto Metodista Izabela Hendrix abriu Processo Seletivo de fonoaudiólogo, para contratação imediata. Os profissionais atuarão nas Clínicas Integradas Izabela Hendrix, no Programa Nacional de Saúde Auditiva, em atendimento às pessoas com deficiência auditiva nos níveis de atenção do Sistema Único de Saúde - Atenção Básica e Alta Complexidade.
As inscrições estão abertas até 07/11/2011, e devem ser realizadas com envio de carta de interesse e currículo para o e-mail curriculo@metodistademinas.edu.br. No campo assunto, deve ser inserido o nome do cargo de interesse.


Edital em : 

http://www.metodistademinas.edu.br/novo/editais/Edital%20Fonoaudiologia%20Outubro..pdf

Fonte: http://www.metodistademinas.edu.br/novo/capa.php